• 0
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
prev
next
News image

Neste sábado,dia 09 aconteceu na IEVL uma palestra sobre Reeducação Alimentar e Exercício Físico, que contou com a participação de várias pessoas interessadas em manter a boa forma nesse inverno. Durante a palestra os participantes puderam experimentar vários alimentos light e comprovar que o alimento saudável também é gostoso. Aqui no site postamos algumas receitas lights para todos acessarem e poderem aderir a essa dieta.Aperte aqui e baixe suas ...

Saiba mais
News image

Em razão do término do horário de verão, a partir de hoje 20/02, nossos cultos serão as 19:00h. Esperamos você e sua ...

Saiba mais
News image

Nesta quinta-feira, dia 03, iniciamos nossas células, num evento super especial, um Café Colonial no Carisma café, anexo a locadora Carisma. A partir das 20:00h, com música ao vivo e num ambiente preparado para desfrutarmos da comunhão com os irmãos! Traga sua família e vamos nos alegrar juntos. A locadora Carisma fica na Av. Silva Jardim 283- Rebouças. Próximo ao Shopping ...

Saiba mais

Neste domingo, dia 23, iniciamos uma série de 4 cultos sobre crescimento em todas as áreas da vida. Também estaremos orando pelos alvos de 2011. Não perca, se você quer crescer neste ano, essas palavras certamente irão lhe ajudar. Traga seus alvos espirituais e materiais por escrito, estaremos orando por eles todos os domingos desta campanha. Nosso endereço: Av. Iguaçu, 110, bairro Rebouças. Cultos às ...

Saiba mais
News image

Nos dias 10, 11 e 12 de setembro aconteceu o 1° Reencontro com Deus da IEVL de Curitiba. Foram momentos marcantes para todos os que participaram, e trouxe um nível maior de crescimento para os líderes e futuros líderes de células. Realmente a presença de Deus foi SOBRENATURAL. Agora todos tem a consciência de que são Guerreiros de Deus. Obrigado aos que responderam a esse chamado e disseram "sim" para a obra do Sen...

Saiba mais

Pessoas online

Nós temos 18 visitantes online
Pastor Juliano Braghini E-mail

Pr. Juliano BraghiniNascido em 31 de março de 1977, na cidade de Matelândia-PR, foi o 5º e último filho de seus pais Oledina e Oneide Braghini. Desde criança era muito curioso e se interessava pelas coisas do pai, que era motorista de caminhão, sempre que estava de férias da escola gostava de viajar com ele.

Por ser o caçula da família, podia brincar com os próprios sobrinhos que tinham quase a mesma idade dele.

Mas em 1990 algo iria mudar a sua vida; ouvindo sua irmã Sueli pregar o evangelho de Jesus ao seu irmão Paulo, sentiu que deveria se entregar também a esse Deus que estava mudando sua família, e nessa época, já morando em Curitiba, decidiu visitar uma igreja evangélica, foi na Assembléia de Deus central,que aos 12 anos entregou publicamente sua vida a Cristo.

A partir daí tomou uma postura diferente e todos puderam notar a sua transformação, nessa época seus pais que eram tradicionalmente católicos não entenderam bem sua decisão e a de seus irmãos, por isso Juliano orava em casa no quarto e lia a bíblia, sempre pedindo pela conversão de seus pais.

Pouco tempo depois foi revestido de poder com o batismo no Espírito Santo, numa noite orando em casa, sua irmã Sueli estava lá e pôde comprovar que provinha do Senhor tal unção, na verdade Deus já estava preparando o seu coração para o que haveria de vir.

Pouco tempo depois descobriu-se que seu pai estava com câncer no aparelho digestivo, e em apenas 2 meses veio a falecer, mas graças a Deus que seu Oneide teve tempo de se entregar a Jesus, e seu pai fez questão de dizer a todos da família que esse era o caminho certo, pois nunca havia sentido tanta paz como sentia naquele momento, sabendo que iria se encontrar com o Senhor nos céus. Com isso Juliano começou a buscar a Deus cada vez mais, mudou-se para Matelândia e freqüentou a igreja Evangélica “A Verdade que Liberta” onde aprendeu a palavra e firmou seus passos neste caminho de luz.

Mas com a idade vieram as responsabilidades, aos 17 anos voltou para Curitiba e começou a trabalhar nos negócios da família,com o tempo se afastou da igreja e dos amigos, viajava muito e nunca tinha oportunidade de estar com eles, só que os planos do Senhor são maiores do que os nossos, e em uma dessas viagens, numa pausa do serviço, buscou ao Senhor, num pedido de Socorro, por estar muito triste e sozinho e o Senhor lhe disse claramente que queria usá-lo para a obra d´Ele. Então voltou para casa e conversou com seu irmão Arlindo a respeito do chamado do Senhor, e aos 21 anos voltou para Matelândia, foi morar com sua irmã Sueli que já era pastora ,e a família dela, sem saber muito claramente o que deveria fazer.

Chegando lá, foi convidado a trabalhar na igreja como secretário e pôde aprender muito junto com a pastora Jane e a pastora Sueli. Depois de alguns meses foi convidado pelo pastor titular da igreja, o pastor Neuri, a cuidar dos jovens, ficou 2 anos como líder e lá conheceu sua futura esposa Priscilla, que também era membra da igreja e participava do grupo de jovens.

Mas no ano de 2000 a pastora Sueli e seu esposo o pastor Luis Carlos, foram convidados a abrir uma igreja em Porto Belo,SC. Então Juliano foi enviado com eles como missionário. Dois anos se passaram, e em 20 de julho de 2002, Juliano e Priscilla casaram, em dezembro daquele mesmo ano Juliano foi consagrado pastor e ficou sendo o pastor auxiliar na igreja de Porto Belo.

Só que Deus queria levá-lo a lugares mais altos, foram muito bons os anos de experiência junto a igreja de Porto Belo, pois em 2005 foi enviando para abrir uma igreja em Curitiba, PR.

Hoje reside em Curitiba com sua esposa e filha Karis, pastoreia a igreja A Verdade que Liberta local, é líder nacional dos Jovens.