| Presença de Deus no Congresso de Louvor e Adoração |
|
Neste final de semana, 16, 17 e 18 de Abril, pastores, missionários, líderes, equipes de louvor e dança, além de muitos adoradores, participaram do 3º Congresso de Louvor e Adoração da Igreja Evangélica “A Verdade que Liberta” em Matelândia, no Paraná.Este Congresso acontece na denominação em três etapas; sendo a primeira em Matelândia, a segunda em Tubarão – SC, e a terceira em Porto Belo, também SC. Clique aqui para ver as fotos.
Desde o início, na sexta-feira à noite, Deus já começou falar com os participantes sobre áreas endurecidas do coração. Os momentos de louvor foram preciosos e enquanto as verdades de Deus eram cantadas, era possível ver os semblantes das pessoas sendo “mudados”. Na sequência, houve palavras sobre a essência do Evangelho e sobre a importância de celebrar a salvação nas nossas vidas.
Deus tem dado ao Seu povo esta ferramenta poderosa a fim de ser usada para declarar o Seu amor, a Sua bondade e o Seu cuidado em todas as coisas, mas deve ser destacado de maneira especial o fato de Ele ter enviado Jesus a esta terra para trazer a salvação. Esta é a essência do evangelho – a Salvação! No sábado a noite foi ministrada a palavra que deu nome ao congresso: “Criados para o Seu louvor!” De uma maneira tremenda Deus foi revelando, no decorrer da pregação da Palavra, a Sua Grandeza, e isso foi enchendo os corações de quem lá se encontrava. A exaltação ao Seu nome começou a ser ouvida por todos os lados. A noite terminou com uma grande celebração para o louvor da Sua Glória.
Nos dias 30 de abril, 01 e 02 de maio, será a vez dos adoradores de Tubarão - SC celebrarem o Senhor no Congresso que acontecerá lá. E nos dias 18, 19 e 20 de junho, Porto Belo – SC fará subir ao Senhor o louvor, a adoração e a exaltação que só a Ele – Jesus – Rei dos reis e Senhor dos senhores é devida. Desde já prepare o seu coração, lendo todo o livro dos salmos e no secreto do seu quarto, como Jesus falou, busque a Sua presença! Que Deus o abençoe! |






